Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CIVAN DO BREJINHO DESABAFA " NÃO SOU TRAÍRA"

Dei a vitória depois de vinte anos a Mamão  na região do Brejinho
O ex-aliado de Fábio Mamão PDT, e suplete de vereador Civan PTB, antes de falar sobre sua decisão de participar do grupo da terceira-via, disse que respeita o  líder Fábio Mamão que é uma excelente pessoa, nunca houve atrito com ele e se respeitam. E quando  foi pra aderir ao grupo do líder Boy, com ele e disse que estava mudando pra outra ala política.

 Mamão me ajudou bastante no tempo em que estive lá, votando  até  em mim, mais sei que também ajudei bastante  o grupo no tempo que estive ao seu lado. Surgiu vários comentários na rua que fui um traíra, mais esse Civan aqui não foi traíra.

Civan  deixou claro que nunca soube que "Fábio Mamão tenha chamado de traíra, porém pessoas que não aceitaram sua saída do grupo que falaram isso, houve comentário que eu já tinha um acordo firmado com o empresário Boy, para ir pra o grupo da terceira-via antes da eleição".

É mentira, e quem quiser  saber da realidade procure o Boy. Que quando ele quis quê passasse pra sua ala politica antes da eleição eu disse não, minha resposta foi o seguinte. "Depois da campanha agente pode conversar, mais agora tenho compromisso com Mamão e seus candidatos, e assumir meu compromisso".

Mais depois  que fui pra terceira-via  foi quando me chamaram de traíra. Eu agradeço duas vezes a mamão, por ter me ajudado e por votar em mim. Quero deixar  claro que não sou um traíra, sabe porque: " Se Fábio Mamão ajudou e votou em Civan,  Civan ajudou e votou em Mamão. Passaram vinte anos Fábio Mamão  perdendo eleição na região do Brejinho, sempre levava pisa lá e nunca tinha ganhado uma lá". Aí em 2016 Civan colocou o braço por cima, carregando o nome de Fábio Mamão nas costa, e deu a vitória depois de vinte anos a Mamão  na região do Brejinho.

Sempre vestir a camisa do partido em 2016 e 2018. Depois da eleição do ano passado, chegaram na segunda-feira na cidade de Poção, Fábio Mamão o vereador Zuza do Jacu, Josemir, Geraldo Severino, Antonio Pretinho e Jailton de Castro. Lembro  como hoje o que o vereador Zuza disse, " Civan só escapou você, nós lá embaixo estamos todos humilhados, só escapou você". Porquê  a terceira-via só não ganhou de mim no Brejinho.

Por isso digo que não sou traíra,  vestir a camisa e honrei minha camisa. O ser humano não é obrigado á ficar em partido nenhum, o eleitor tem liberdade de votar em quem quiser, e ficar em qualquer ala política.

Mais uma vez digo que não sou traíra, fiquei muito triste com certas pessoas que falaram inverdades sobre minha pessoa, mais como estamos na política tem que fechar os ohos pra muitas coisas, não  tenho mágoa de nada nem de ninguém.Vida pra frente e que  Deus me ilumine nas eleições de 2020. Finalizou o suplente de vereador Civam bastante emocionado..

                      Blog do França











Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...