Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

O DIA DO ESTUDANTE EM JATAÚBA-PE FOI COMEMORADO NA ESCOLA JOSÉ HIGINO DE SOUSA

Atividades diversas nas áreas da arte e esporte marcaram a data.
Uma manhã e uma tarde diferente, em que o aprendizado foi além da sala de aula. Assim foi o dia 16 de agosto (Sexta-Feira), dia alusivo ao estudante, que é comemorado anualmente no dia 11 de agosto. Alunos, professores e funcionários participaram durante todo o dia, de diversas atividades promovidas pelo professor Maurílio e a Gestão da escola.
As atividades tiveram início às 10hs e se estenderam até as 17h30min, da última sexta-feira. Os alunos participaram de desfiles, diversas dinâmicas, oficina de artes, maratona nas categorias masculinas e femininas e brincadeiras.
De acordo com os organizadores, essa movimentação teve o objetivo de ofertar aos estudantes um momento descontraído e ao mesmo tempo de aprendizado fora da sala de aula, além de reforçar os laços entre os profissionais de educação e os alunos através de um relacionamento baseado no carinho e respeito.
Para o Gestor da Escola Daniel Antonio, valorizar o empenho dos estudantes é fundamental para que continuem motivados nos estudos. “Foi gratificando ver à alegria estampada no rostinho de cada aluno, pois é uma ação diferente, fora da rotina diária de cada um”, afirmou o Gestor da Escola.
Apoio:
Professor Maurílio
Secretária Escolar SôniaVera
Amigos do Esporte
Guarda Comunitária
Alunos
Funcionários da Escola
Gestão Escolar
Secretaria Municipal de Educação.


             Blog do França.
             Fonte e Fotos: Blog Alberto Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sudene aprova incentivos para produção de óleo e gás da Petrobras em Sergipe

Projetos do Sergipe Águas Profundas (SEAP I e SEAP II) prevê investimentos de R$ 40 bilhões para aumentar dos produtos Brasil Recife (PE) - ...