Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Lula no STF

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF).
Julgará nesta terça-feira a reclamação da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para ter acesso ao acordo de leniência firmado pela Odebrecht com o Ministério Público Federal e às provas dos sistemas Drousys e MyWebDay, usados para comunicação ente executivos da empreiteira e para organizar o pagamento de propinas.

O recurso é relativo ao processo no qual o petista é acusado de ter recebido da construtora um apartamento em São Bernardo do Campo e um terreno para o Instituto Lula como contrapartida a contratações irregulares pela Petrobras.

A defesa pede a suspensão do processo até que a defesa tenha todos os acessos pedidos. A votação pode indicar qual é o humor dos ministros do STF em relação aSergio Moro, que era juiz nesse caso, depois dovazamento de conversas entre ele e o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da Lava Jato em Curitiba.

                Blog do França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dirigente de Educação de Jataúba participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios da AMUPE é um evento que se destaca nacionalmente pela magnitude e comprometimento com a causa mun...