Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Deltan deve ser afastado da Lava-Jato? Veja pesquisa nacional

Entre os dias 20 e 25, o Paraná Pesquisas realizou 2.018 entrevistas, por telefone, sobre o tema
Levantamento do Paraná Pesquisas mediu, na semana passada, a popularidade do chefe da Lava-Jato, Deltan Dallagnol. Entre os dias 20 e 25, foram realizadas 2.018 consultas sobre Deltan, por telefone, a moradores de todos os estados brasileiros.
Nesse universo, 56,2% dos entrevistados disseram conhecer ou terem ouvido falar, mesmo que de nome, do chefe da Lava-Jato.
Ao grupo de entrevistados que disse conhecer ou ter ouvido falar de Deltan, o instituto fez uma segunda pergunta, relacionada aos vazamentos do Telegram do procurador, revelados pelo The Intercept Brasil. “Depois dos vazamentos das conversas do procurador Deltan Dallagnol, o senhor ou a senhora acha que ele deve ser afastado do comando da operação Lava-Jato?”, questionou o instituto.
Para 48,1% dos entrevistados, Deltan deveria, sim, ser afastado do comando da Lava-Jato. Já 42,8% foram na direção oposta: defendendo a manutenção do chefe da operação no posto.

                Blog do França.
                Informações: VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...