Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 23 de julho de 2019

Alessandra Vieira cumpre agenda social em Brejo da Madre de Deus no final de semana

Assim como vem acontecendo desde o início do recesso parlamentar, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) tem aproveitado esse período para visitar os municípios de sua base política. No último domingo (21), foi a vez do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus, onde a deputada prestigiou a primeira edição do programa Prefeitura Itinerante, a 4ª Trilha com Amor e o 20ª Arrastapé do Tambor.

Acompanhada do prefeito Hilário Paulo e seus secretários, a deputada majoritária no município, visitou os espaços montados em São Domingos para prestação de serviços de saúde, estéticos, administrativos e de informação, assim como, acompanhou as apresentações culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. 
“Parabenizo o prefeito Hilário pela iniciativa de aproximar a Prefeitura da população, pois como agentes públicos, nós devemos sempre buscar formas de atender melhor tanto as pessoas que vivem na sede do município, como as mais distantes, a exemplo desse distrito de São Domingos”, pontuou Alessandra. 

Em seguida, a comitiva que contou ainda com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, acompanhou o início do percurso da 4ª Trilha com Amor, também no distrito de São Domingos, onde conversaram os com trilheiros e responderam aos questionamentos relacionados às primeiras emendas da deputada para o orçamento de 2020. “O município de Brejo da Madre de Deus será um dos primeiros a serem assistidos por uma de minhas ementas,” afirmou a deputada.
No início da noite, vereadores e secretários de Brejo e Santa Cruz juntaram-se à deputada e aos prefeitos, e participaram da 20ª edição do Arrastapé do Tambor, promovido pela vereadora brejense Maria José do Tambor (PP). “Agradeço a amizade e a consideração da deputada Alessandra Vieira, assim como a dos prefeitos Edson e Hilário,” declarou a vereadora. 
Nesta semana, a penúltima antes do retorno das Reuniões Ordinárias, na Alepe, Alessandra visitará municípios liderados pelo PSDB, participará do Estilo Moda Pernambuco (EMP) e da cerimônia de Formatura da Guarda Municipal, de Santa Cruz do Capibaribe.


        Blog do França 
        Fotos e Fonte: Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...