Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 27 de junho de 2019

"Eu tenho feito o esforço para ajudar Hilário nessa luta dele", afirma Renildo Calheiros

O deputado federal, Renildo Calheiros (PCdoB), esteve participando do programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, onde reafirmou seu compromisso com o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), disparou contra a governo de Jair Bolsonaro e saiu em defesa da gestão de Paulo Câmara em Pernambuco.

Renildo, que iniciou em fevereiro seu quarto mandato como deputado federal por Pernambuco, destacou na oportunidade seu compromisso com a gestão do prefeito Hilário Paulo (PSD). "Eu tenho feito o esforço para ajudar Hilário nessa luta dele, para ajudar a cidade de Brejo, já colocamos alguns recursos para Brejo da Madre de Deus. Eu já disse a ele que ele vai contar comigo aqui sempre, pois sou muito grato pelo apoio que tive em Brejo. Confiança a gente retribui com trabalho, ações e obras", disse.

Governo Bolsonaro - O deputado federal, que compõe a bancada de oposição na Câmara, não polpou críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro e afirmou que muitos dos que votaram no projeto político do presidente já estão arrependidos. "Ele não entende nada de governo, não entende nada de educação, não entende nada de economia, não entende nada de direito da população e de previdência. Até hoje, só fez coisas ruins, desacatar as pessoas, agredir as pessoas", disse.

Renildo lamentou o aumento no número do desemprego e a paralisia na economia e no governo. "Tem um monte de loucos no governo dele. Não sei, a maior concentração de loucos por metros quadrados no mundo é no governo Bolsonaro. Só tem maluquices e todo dia ele arranja uma confusão", disse Calheiros, afirmando achar difícil que Jair Bolsonaro chegue ao fim do mandato.

Olinda - Além de deputado federal, Renildo já ocupou os cargos de vereador e prefeito da cidade de Olinda. Porém, o mesmo afirmou que não tem intenção de retornar ao comando do município e que vai honrar o compromisso firmado com os municípios em que foi votado para a Câmara Federal. "Não penso em disputar eleição, mas é claro que vou participar do processo. Nós teremos candidato lá, para tentar melhorar também a cidade", disse

Paulo Câmara - O deputado destacou na oportunidade, que diferente de outros Estados e do Governo Federal, Pernambuco ainda consegue realizar investimentos devido a boa gestão do governador Paulo Câmara. "Muitas cidades que estavam com o acesso, com as estradas e asfaltos com muitos problemas, o governo lança um programa para atender essas cidades. Já tem áreas que as obras já começaram. Então várias ações que eram cobradas pelos municípios, ele vai começar a fazer e isso é uma coisa muitos boa", disse.


         Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...