CRÍTICA – “Temos um governo em Brasília que não sabe o que quer, que não sabe governar”, declarou.
A vinda do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco, agendada para esta sexta (24), foi comentada pelo deputado José Queiroz (PDT) em Plenário nesta quinta (23). Ele revelou não ter expectativas positivas para a visita. O pronunciamento teve resposta do deputado Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), que criticou o Partido Socialista Brasileiro (PSB) por não dialogar com a Presidência da República.
“Temos um governo em Brasília que não sabe o que quer, que não sabe governar”, declarou Queiroz. O deputado mencionou reunião realizada na última quarta (22) entre Bolsonaro e a bancada nordestina no Congresso Nacional. “Os parlamentares que foram saíram dizendo que nada de novo foi oferecido. Infelizmente, o mesmo deve ocorrer na visita de amanhã. O Governo vai dizer que não tem recursos e que tudo depende da aprovação da Reforma da Previdência”, considerou o pedetista. “Falta a Bolsonaro um projeto de desenvolvimento para o Nordeste e para o Brasil, para o povo que acreditou nele.”
Por sua vez, Marco Aurélio Meu Amigo criticou a ausência da maior parte dos deputados federais do PSB na reunião de ontem com Bolsonaro. “O presidente não tem nenhum problema com o Nordeste. É o PSB que não desce do palanque e age com pequenez antes da visita”, julgou o líder da Oposição na Alepe. “Eu nunca deixaria de ir ao Palácio se o governador me chamasse para apresentar algum projeto”, complementou. “Fico muito feliz com a vinda do presidente Bolsonaro a Pernambuco. O Governo Federal pode não estar acertando tanto quanto gostaríamos, mas ele vai aprovar as políticas que o País precisa para crescer e melhorar a vida dos brasileiros.”
Blog do França.
Foto: Roberto Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário