Enquanto viajam às custas do dinheiro público, os congressistas do partido de Bolsonaro se comportam como se fizessem turismo.
Parlamentares do PSL, incluindo o filho do presidente Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro, foram a Israel com os custos da viagem bancados pelo Palácio do Planalto. Também integram a comitiva a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e a senadora Soraya Thronicke (PSL-MS), além de ministros do Governo.
Enquanto viajam às custas do dinheiro público, os congressistas se comportam como se fizessem turismo. Junto a vídeo publicado em sua conta do Twitter, a deputada Bia Kicis escreveu: “Muito feliz por voltar a Jerusalém para AGRADECER a eleição de @jairbolsonaro Presidente”.
A parlamentar também fez questão de registrar fotos em pontos como o Muro das Lamentações e o Museu do Holocausto, além do registro de brasileiros fazendo “festa” para o presidente no hotel onde está hospedado.
Flávio Bolsonaro, por sua vez, não disfarçou o deslumbramento ao cumprimentar o primeiro-ministro israelense Benjamim Netanyahu.
Soraya também publicou registro em momento de descontração com Flávio e os ministros Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e General Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional)
Procurado, o Palácio do Planalto ainda não se posicionou até o fechamento da matéria. Os gabinetes de Bia Kicis e Soraya Thronicke afirmaram que as parlamentares foram convidadas para compor a comitiva a convite do presidente Jair Bolsonaro com os custos pagos pelo Palácio do Planalto. Até o fechamento da matéria a assessoria de Flávio Bolsonaro não respondeu aos questionamentos.
BLOG DO FRANÇA.
Fonte: FORUM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário