Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de abril de 2019

PISTOLA ROUBADA NO ESTANDE QUANDO VICE-PRESIDENTE INAUGURAVA O EVENTO.

Estande onde arma foi roubada na LAAD Defence & Security, maior e mais importante feira de segurança e defesa da América Latina - 


Rio - Uma pistola foi roubada de um estande da maior e mais importante feira de segurança e defesa da América Latina, a LAAD Defence & Security, que começou nesta terça-feira no Riocentro, na Zona Oeste do Rio. Segundo o evento, a arma não funciona. 
O crime teria ocorrido por volta das 9h, horário que a feira ainda não estava aberta ao público. A arma roubada seria uma pistola modelo APX Compact, calibre 9mm. Uma outra do mesmo modelo foi colocada no lugar da roubada. Segundo a organização, ela era não-funcional, ou seja, sem algumas peças que são responsáveis por ela disparar. 
Militares das Forças Armadas que participam da feira foram chamados no estante logo após o roubo. Procurada, a Clarion Events, que organiza a LAAD Defence & Securit, confirmou o roubo.
"Podemos confirmar que uma pistola que não-funcional foi removida de um estande na LAAD Defence & Security 2019 pouco antes da abertura da exposição hoje. As autoridades militares responsáveis pelo licenciamento de armas de fogo na LAAD foram informadas e compareceram imediatamente ao local do incidente. Estamos ajudando as autoridades relevantes em suas investigações", diz o texto.
A feira contou com a presença durante a sua abertura do presidente em exercício, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, o governador Wilson Witzel e o prefeito Marcelo Crivella.
A LAAD Defence & Security tem o apoio institucional do Ministério da Defesa, das Forças Armadas, do Ministério da Justiça e da estrutura brasileira de Segurança Pública. A exposição reúne fabricantes e fornecedores de tecnologias para as Forças Armadas, Forças Especiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.


                                                  BLOG DO FRANÇA.
                                                  Fonte: O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo entrega 10 novas ambulâncias com suporte de UTI móvel para renovar frota de hospitais da Rede Estadual.

Os veículos fazem parte de uma remessa total de 40 ambulâncias que serão destinadas às unidades hospitalares Garantindo a melhoria na assist...