Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

" TRANSFORME O PROGRAMA EM EVANGÉLICO OU CATÓLICO" SUGESTÃO A RÁDIO JATAÚBAFM DO SECRETÁRIO ZAINHA.

Olhando de frente, foi o programa em que o Secretário de Agricultura Zainha da cidade de Jataúba-Pe, disse a verdade sobre as palavras do radialista Ruy Siqueira na última semana.

Sobre as palavras citadas do radialista, Zainha como já havia confirmado neste blog em entrevista, voltou afirmar que nunca houve esse tipo de conversas com Mamão ou pessoas ligadas diretamente ao Fábio Mamão. E que é mais uma inverdade, de muitas que vem ocorrendo no programa em esse cidadão comanda no horário em que foi citadas essas palavras.
Perguntado sobre a indicação de uma pessoa de confiança de Fábio Mamão para uma indicação no segundo escalão do governo estadual,  mais uma vez o secretário Zainha o reafirmou o que disse antes. Que na Secretária Estadual de Agricultura o partido em que Fábio Mamão é filiado ( PDT ), a cota de indicados já estão completa, mais uma vez reafirmou o que tinha tido a esse blog. Se houver uma indicação em nome de Mamão será em outra secretária, porém até o momento nada disso foi cogitado na Casa Civil. E essa história foi mais uma invenção do radialista Ruy Siqueira.

Sobre a administração municipal, Zainha falou que o único problema do município é a questão hídrica, mais o governador Paulo Câmara é sabedor dos problemas de Jataúba, e que logo essa parceira do prefeito Antônio de Roque e o governador Paulo Câmara e governo federal parte dessa agonia poderá ser amenizada. E que Jataúba é cidade em que todas contas estão em dias, principalmente as dos funcionários.
Perguntado sobre a eleição de 2020, quem séria o candidato e se haveria chances de uma futura união entre Antônio de Roque e Fábio Mamão. Há apreensão de todos na mesa foi geral.

Porém Zainha com calma em sua resposta. Sobre 2020 reafirmou que a casa está em ordem, e que o prefeito trabalha em pró do povo do município, o grupo tem projetos e planos para a eleição de 2020. Candidato a prefeito o secretário Zainha disse que o grupo tem, mais citou o nome. Perguntado sobre o vice-prefeito Jackson Buraco, a resposta foi seguinte: "É um homem de coragem, ficou e está ao lado do prefeito em todos momentos, mesmo na hora mais difícil na eleição de 2018". Sobre a junção com o eterno candidato a prefeito Mamão ele disse: " Tá cedo pra qualquer interferência na atual administração, tem praticamente quase dois anos de trabalho para o povo do município, portanto não há nenhum interesse em conversar no momento".
Pra finalizar o Secretário Municipal de Agricultura de Jataúba ( Zainha ), mandou um recado para jataúbafm direcionada ao radialista dizendo. " Que o programa faça com responsabilidade, com respeito ao seu ouvinte, e antes de dá alguma informação procure saber com as pessoas certas. Ó transforme o programa em evangélico ou católico, que evitaria jogar pessoas unas contra outras, e assim não é política construtiva".

              França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte denuncia a precária situação do futebol pernambucano e realiza denúncias contra Evandro Carvalho, presidente da FPF

Nesta terça-feira (23/04), o deputado federal Lula da Fonte, subiu na tribuna da Câmara dos Deputados para falar sobre a precária situação n...