Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

ENTREVISTA DO BOY E O GRUPO DA TERCEIRA VIA AO VIVO NO PARQUE SILVÉRIO BERNARDINO.

Em comemoração da grande festa que será realizada hoje na cidade de Jataúba-Pe.

  No comando o radialista, blogueiro e jornalista Alberes Xavier, comentários Natalio Arruda. O programa " Cidade em Foco" que vai ao ar as 11:00 horas, na Rede Agreste de Emissoras, será transmitido pela rádio JataúbaFM, na live do facebook e compartilhado também no facebook do frança de Jataúba. Será transmitido ao vivo diretamente de Jataúba, no Parque Silvério Bernardino, local da festa do grupo da terceira via.
Mais uma vez com uma entrevista exclusiva, com o novo líder político da oposição o empresário Boy de Jataúba. Que juntamente com todo grupo que lhe apoia, estarão presente nesta entrevista.

O local da entrevista será aberto ao público apartir das primeiras horas desta manhã desta sexta-feira, para quê as pessoas possam ver e ouvir ao vivo Boy e seu grupo da terceira via, agradecer o apoio obtido em 2018 com essa grande festa para o povo em geral.

  França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...