Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

O desafio de Sílvio Costa Filho

Reconhecidamente um dos melhores quadros não apenas da Assembleia Legislativa, mas também da nova safra de políticos pernambucanos, Sílvio Costa Filho (PRB) carrega consigo características muito comuns naqueles que possuem um futuro promissor na política, a exemplo da excelente oratória, inteligência e exímia capacidade de articulação.

De saída para a Câmara Federal após três mandatos de deputado estadual, Sílvio Costa Filho, o atual líder da bancada da Oposição, foi responsável por exercer um papel preponderante no parlamento estadual no que diz respeito a levantar importantes discussões para o Estado, além de realizar uma oposição propositiva e, sobretudo, fiscalizadora.

Agora, a pouco mais de um mês para assumir uma cadeira na Câmara Federal, recai sob Sílvio Costa Filho o desafio de escolher estratégia correta quanto à postura e ritmo de trabalho que pretende adotar para que alcance em Brasília o nível de destaque que é em Pernambuco.

         França de Jataúba/blogg do frança.
         Fonte : Blog ponto de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bancada do Progressistas destina quase 9 milhões em emendas para o Hospital da Restauração

Parlamentares do partido Progressistas destinaram 8.766.000,00 em emendas para o Hospital da Restauração em Pernambuco. As verbas foram desi...