Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Líder de movimento contra o Moda Center administra empreendimento concorrente no Ceará

Confeccionistas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, se depararam durante esta semana com ameaças de líderes de excursões de estados como Maranhão, Piauí e Pará, entre outros, de que deixariam de vir comprar confecções no Moda Center Santa Cruz por causa dos altos impostos cobrados pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (SEFAZ-PE) nas fronteiras.

A presidente da AGTURCO - Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, Shill Sousa, lidera um movimento nas redes sociais onde convoca líderes de excursões e compradores a irem fazer compras no Mucuripe Moda Center, um centro de compras inspirado no Moda Center Santa Cruz e localizado em Fortaleza (CE). Ela diz que se os impostos não forem amenizados, continuará com a mobilização contra o Polo de Confecções de Pernambuco.

O movimento dos líderes de excursão geraram uma grande preocupação para os confeccionistas de Santa Cruz e de toda região do polo de Pernambuco e os mesmos foram em busca de informações sobre o movimento, descobriram que Shill Sousa faz parte da administração do empreendimento concorrente e contra atacaram nas redes sociais, acusando a líder do movimento de oportunismo, ao promover um boicote contra o Moda Center Santa Cruz com intenção de levar clientes para o Mucuripe Moda Center.
Movimento nas Redes sociais deixa claro o boicote ao polo de Pernambuco e direcionamento para Fortaleza .
Foto: Reprodução Facebook.
De acordo com comerciantes de Santa Cruz, a ideia de Shill com o movimento seria tirar clientes do Moda Center Santa Cruz e direcioná-los intencionalmente para o Mucuripe Moda Center, que tem registrado queda nas vendas, enquanto o Moda Center registra grande movimento durante esta alta temporada deste final de ano.

Impostos reduzidos no Polo de Confecções de Pernambuco

A diretoria do Moda Center Santa Cruz divulgou nota à imprensa enfatizando que o comércio em Santa Cruz do Capibaribe conta com o Expresso da Moda, um programa implantado desde 2017 que oferece aos confeccionistas e clientes a facilidade de poder emitir notas fiscais pagando apenas 2% sobre o valor das mercadorias no Centro de Compras.

Moda Center Santa Cruz registra altas nas vendas

De acordo com os administradores, o movimento e as vendas tem sido superior se comparada com o mesmo período do ano passado e que para os próximos dias 17, 18 e 19 de novembro (sábado, domingo e segunda) quase não há mais vagas nos hotéis localizados na área do Moda Center Santa Cruz. 95% dos apartamentos, que em sua totalidade correspondem a aproximadamente 2.500 leitos, já estão reservados.

        França de Jataúba/blogg do frança.
        Fonte: blog merece destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...