Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Dia Municipal de Combate ao Diabetes, será na Câmara de Vereadores em Santa Cruz do Capibaribe.

Nesta próxima sexta-feira (30), a 5º edição do ‘Dia do Azul (Dia Municipal de Combate ao Diabetes), em Santa Cruz do Capibaribe. O projeto é desenvolvido pelo vereador Ronaldo Pacas (PR).

De acordo com a assessoria do vereador, o evento já beneficiou mais de mil pessoas ao longo das quatro edições, com a oferta gratuita de diversos serviços de saúde. Esse ano serão ofertados testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação farmacêutica, palestras com médicos e especialistas, além de um café da manhã. Toda programação acontecerá na Câmara de Vereadores.

Haverá palestras dos seguintes profissionais: Dr. Roberon Inácio, psicóloga Verônica Valadares, nutricionista Paula Melo, odontóloga Silvia Monteiro e de duas farmacêuticas de uma empresa parceira do projeto.

O evento começa às 8h, com fichas distribuídas a partir das 7h. Todos devem levar CPF.

Durante os últimos dias, o vereador fez questão de criticar a prefeitura. Segundo ele, ‘diferentemente de anos passados, o poder executivo não contribuiu com o projeto desta vez’.

    França de Jataúba/blogg do frança.
    Fonte: Assessoria e blog do Ney Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...