Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 23 de outubro de 2018

O IMBATÍVEL PROGRAMA DO MARCONDES MORENO PASSARÁ POR MUDANÇA.

Consagrado como um sucesso, depois de mais de 10 meses e 600 horas no ar, o programa Marcondes Moreno, que vai ao ar em duas edições, das 13hs às 14h (Rádio Santa Cruz FM) e das 18hs às 20hs (Rádio Comunidade FM), passará por grandes mudanças sem perder sua essência como interatividade com o ouvinte, além da democracia que é fundamental para o êxito do projeto radiofônico.

Preste a completar um ano no ar, no inicio de novembro, o programa terá uma nova grade e novos participantes, tendo mais espaço para o ouvinte. “Vem muita inovação pela frente, mas sem perder nossa essência. Novos quadros estão sendo criados e muitas mudanças irão acontecer”. Diz Moreno.

Além de Marcondes Moreno o programa conta com o radialista e vereador Ronaldo Pacas, o publicitário Jairo Gomes (O Cangaceiro), e teve durante o período de pré-campanha e campanha eleitoral com a participação especial do radialista Alberes Xavier. O programa bateu todos os concorrentes em seus  horários.

Novos debatedores estão sendo convidados para esquentar ainda mais o programa que entrará 2019, já com as mudanças implementadas.

      França de Jataúba/blogg do frança.
      Informação e foto: Blog Marcondes Moreno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...