Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Fortalecido - Eleições 2018 garantiram a André de Paula números positivos

As eleições 2018 garantiram ao deputado federal e presidente estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula, números favoráveis para sua vasta carreira política. Na Câmara Federal desde 1999, o deputado ocupa atualmente a quarta secretaria da Mesa Diretora da Casa.

Da escola política do ex-vice-presidente da República, Marco Maciel, André acumula em seu currículo a passagem por inúmeros espaços de destaque como as secretarias estaduais de Reforma Agraria e Cidades e tem demonstrado durante sua vida pública grande capacidade de articulação.

Mesmo em uma eleição marcada pela renovação no Poder Legislativo, com exemplos de políticos experientes ficando fora do Congresso Nacional, De Paula conquistou o feito de mais uma vez ser reconduzido a Câmara Federal para a Legislatura 2019/2022.

Nas urnas, o político demonstrou que suas bases continuam fortes, conquistando a confiança de 118.641 pernambucanos e inclusive, ampliando sua votação em comparação ao pleito de 2014, ficando na sexta colocação entre o mais votados em Pernambuco.

PSD - Os resultados não foram favoráveis apenas para André de Paula. Sob o seu comando, o PSD conseguiu manter as cadeiras que tinha na Assembleia Legislativa do Estado, reelegendo os deputados Rodrigo Novaes, Romário Dias e Joaquim Lira.

Futuro - Fiel escudeiro da Frente Popular, André de Paula ainda resistiu as investidas da oposição e manteve o PSD na base de apoio ao projeto de reeleição do governador Paulo Câmara (PSB), que foi o grande vitorioso já no primeiro turno.

Tal posição, deve garantir com que o partido amplie seu espaço no governo estadual e se fortaleça ainda mais para as eleições 2020, quando a sucessão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB) estará em jogo, colocando o nome de André de Paula como uma forte opção para a disputa pela prefeitura da capital pernambucana.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

União Brasil Nacional cria mais de 100 novas comissões provisórias em Pernambuco a pedido de Mendonça e Fernando Filho

O União Brasil em Pernambuco começa a trilhar um novo caminho. A pedido dos deputados federais, Mendonça Filho e Fernando Filho, foram criad...