Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 25 de setembro de 2018

POLÍTICOS DE JATAÚBA SE CALAM, O QUE REALMENTE ACONTECEU.


O mês de setembro tem sido bastante agitado na política Jataúbense. Das três alas políticas da cidade, duas comandadas por experientes políticos na vida pública, e uma por um novato que pretende fazer história na política de Jataúba.

A calma aparente dos  "lideres políticos" denominados da primeira e segunda-via, perante o que tem acontecido no últimos meses, é  bastante intrigante para todos que acompanham a politica do município de Jataúba.

Pessoas públicas tem feito declarações, e citado os nomes  dos senhores líderes políticos Antônio de Roque (MDB) e Fábio Mamão (PDT), sobre assuntos duvidosos e até certo ponto comprometedores, sendo que até o momento não houve resposta dos mesmos.

Meses atrás o prefeito Antônio de Roque (MDB), foi desafiado à responder sobre denúncias feitas contra o mesmo, não houve resposta diretamente ao interlocutor do desafio, porém em uma conversa em particular com o prefeito Antônio de Roque, no dia ( 07 ) de outubro teria a resposta.

Já no dia 16 setembro o ex-vereador e vice-prefeito Zezito Basílio, em uma declaração feita no programa de rádio semanal " Avante Amigos", do grupo político da terceira via comandado pelo empresário Boy o " Val". Zito Basílio como é conhecido em todo município de Jataúba,  em suas declarações  por várias vezes citou o nome  do líder político Fábio Mamão, passado-se mais de oito dias do ocorrido, não houve resposta ném entrevista de Fábio Mamão relatando o que realmente aconteceu.

O que será quê esses líderes políticos estão articulando, o prefeito fazendo suas festas tímidas, mais começando a botar suas mangas de fora financeiramente. Fábio Mamão também tem feito eventos nos povoados e sítios com poucos recursos,  segundo palavras do líder da oposição.

Tem feito diferente o líder Boy, sua  estratégica está sendo ir conversar diretamente com o eleitor da cidade e dos sítios, segundo informações tem tido bons resultados. Isso tem chamado a atenção dos opositores do Boy.

Uma pergunta que ninguém responde. Qual das três alas políticas, que irá fazer o primeiro comício, em outras eleições passadas já havia tido vários comícios. Será a crise ou o medo de passar vexame.


             França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...