O discurso do gestor aconteceu na manhã deste sábado (15), quando o socialista percorreu as principais ruas dos municípios de Brejinho e Itapetim. Além disso, Câmara também voltou a justificar os problemas enfrentados no seu governo, com a crise econômica que assolou o País nos últimos anos.
“Vamos honrar o que Miguel Arraes já fez, o que Eduardo Campos já fez e vamos continuar a melhorar Pernambuco para mudar a vida do nosso povo, que é um povo tão guerreiro. Nossa responsabilidade é muito grande. Nosso Estado precisa continuar a andar na frente. Passamos por períodos muito duros, uma crise sem precedentes, que afetou a economia, a política e a vida do povo brasileiro”, assegurou o socialista.
Acompanhando a agenda, o senador Humberto Costa ressaltou que Paulo fez uma série ações pelo desenvolvimento de Pernambuco mesmo num tempo de crise financeira, o que o credencia a continuar trabalhando para manter Pernambuco na frente. “Com pulso firme e clareza do que queria, Paulo manteve o governo de pé. Permitiu que salários fossem pagos e fez investimentos em diversas áreas. Na educação, saúde, abastecimento e segurança. É por isso que estamos dia e noite para reeleger o 40 para governar Pernambuco”, pontuou.
Durante o evento, os prefeitos de Brejinho e Itapetim, respectivamente Tânia Maria e Adelmo Moura, ambos do PSB, agradeceram ao trabalho do gestor e assim como Costa, também puxou votos para Câmara.
No Sertão do Pajeú, o discurso usado foi de melhoria da qualidade da educação pública. O ato contou com a participação de poetas e depoimentos de estudantes. No evento, que também aconteceu durante a manhã de hoje, estiveram presentes a chapa completa da Frente Popular de Pernambuco e o deputado estadual Waldemar Borges.
França de Jataúba/blogg do frança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário