Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

OS CANDIDATOS DIOGO MORAES E WHONEY QUEIROZ FIZERAM CAMINHADA NA FEIRA LIVRE DE JATAÚBA.


  Nesta manhã de sexta-feira 28/09 os deputados Diogo Moraes ( PSB ) e Whoney Queiroz ( PDT ), juntos o líder da oposição Fábio Mamão ( PDT )     estiveram na cidade de Jataúba .

 Participaram de uma caminhada na feira livre  da cidade,  onde todos tiveram conversando diretamente com a população, ouvindo  todas as reivindicações e também sendo agradecidos pelas barragens que foram feitas na zona rural da cidade. E sobre a obra da água do Alto Capibaribe que o deputado Diogo Moraes junto com o governador Paulo Câmara está trazendo pra Jataúba.

Os candidatos Diogo Moraes e Whoney Queiroz junto com todo grupo estiveram no mercado de carne, onde mais uma vez houve reclamações por parte dos marchantes, reivindicando um matadouro e um açougue com mais higiene para todos que frequentam o local.
O deputado e candidato Diogo Moraes agradeceu o carinho de todos e disse que, desde a sua primeira gestão como deputado junto com o governador Eduardo Campos, era e foi prioridade  trazer água pra Jataúba, e que isso tá sendo realizado com a obra da adutora do Alto Capibaribe e que esteve sempre presente com ações para o município de Jataúba e o pólo de confecções.
O candidato Whoney Queiroz ao lado de Fábio Mamão, disse que mesmo sendo  novato em Jataúba, já esta bastante empolgado com a política da cidade, mesmo sem ser votado ainda, já trouxe obras pra população, que foram as barragens e poços junto com Diogo Moraes e o governador Paulo Câmara. E com o apoio do povo ele retornará a Câmara Federal em 2019, e a população de Jataúba podem ter certeza muito mais obras virão. Completou Whoney Queiroz.
Já Mamão fez questão de frisar que os deputados Diogo Moraes e Whoney Queiroz,  serão os nomes de ações e obras para o futuro de Jataúba.
Estavam juntos os vereadores Zuza do Jacu, Naldo de Bileu, os suplentes Devaldo Policial, Wilma do Riacho do Meio, Anilton de Abel, Civan do Brejinho, Geraldo Severiano, várias lideranças política e a militância do grupo.

       França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...