Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Vamos ganhar as ruas e voltar a lotar esse comitê no dia 07 de outubro". Disse Diogo Moraes


      Durante inauguração do espaço da chapa majoritária, deputado estadual reforça o trabalho desempenhado por Paulo Câmara nos últimos três anos e meio
        Neste domingo (19), o deputado estadual Diogo Moraes participou da inauguração do Comitê da Frente Popular de Pernambuco, localizado no bairro da Tamarineira, no Recife. No evento, estava presente o governador Paulo Câmara e ainda a vice, Luciana Santos, além do prefeito do Recife, Geraldo Julio, candidatos a Senador, Jarbas Vasconcelos e Humberto Costa e demais candidatos da coligação do PSB. A ocasião foi marcada pela grande presença popular, de militantes e voluntários animados e engajados na campanha para reeleição do chefe do poder executivo estadual.
         Para o deputado Diogo Moraes, também primeiro-secretário da Alepe, o evento foi muito além de uma inauguração de comitê. “A abertura do espaço da Frente Popular de Pernambuco foi uma grande festa, bonita e empolgante. Todos os presentes animados, que entoavam constantemente os nomes de Paulo, Eduardo Campos, Miguel Arraes, além de valorizarem a presença feminina no palanque, com os nomes de Renata Campos e Luciana Santos. Apesar da agenda de campanha extensa na capital e no interior, não poderia deixar de prestigiar este momento. Como Geraldo Julio disse, Paulo reafirmou e eu confirmo: hoje foi dia de casa lotada. Agora, vamos ganhar as ruas, pedir voto mostrando a competência do governador e lotar o comitê novamente no dia 7 de outubro, pra comemorar a vitória de Pernambuco, que vai continuar na frente”, declarou o parlamentar.
        Em sua fala, o Governador Paulo Câmara destacou as suas principais ações e lutas ao longo dos últimos quatro anos, elencando as vitórias alcançadas em meio à crise econômica na qual todo o país atravessou. “Fizemos muito, trabalhos muito. Fizemos o que era possível em tempos tão difíceis. A gente tem muito que fazer e a gente sabe fazer. Tivemos oportunidades com poucos recursos na maior crise que o Brasil já viu em todos os aspectos. Seja na economia, na política, na ética, mas mesmo assim seguimos em frente. Organizamos nosso Estado. Hoje Pernambuco é um exemplo. Esta de pé. Faz mais com menos, mas é ume Estado que não deixa de atender o seu povo. Todos nós estamos muito unidos para fazer uma bonita bancada lá em Brasília e ainda os deputados estaduais e candidatos aqui presentes, que vão continuar ajudando a aprovar os projetos importantes em favor do nosso povo”, salientou o chefe do executivo estadual.
                          Mustardinha

          Antes de marcar presença na inauguração do Comitê da Frente Popular de Pernambuco, Diogo Moraes prestigiou a final da Copa de Futebol do Chaparral, realizada no Campo dos Caducos, na Mustardinha. A partida de futebol amador contou com os times Barcelona Bongi e Sport Pontezinha, que disputavam o troféu de campeão. No término, Sport ficou em primeiro lugar e Barcelona conquistou o título de vice-campeão. A agenda contou com a presença da vereadora do Recife, Natália de Menudo, do ex-vereador Estefano Menudo e ainda o Deputado Federal Felipe Carreras, que faz dobradinha com Diogo nos bairros do Bongi e Mustardinha.

      França de Jataúba/blogg do frança.
      Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...