Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Em terceira plenária no Recife, Diogo Moraes reafirma compromisso com moradores da Mustardinha.


        Nesta quarta-feira (29), na Mustardinha, no Recife, o deputado Estadual Diogo Moraes participou do terceiro ciclo de plenárias da sua campanha eleitoral na capital pernambucana. Ao lado da vereadora do Recife, Natália de Menudo, do líder político Estefano Menudo e do deputado federal Felipe Carreras, o parlamentar conversou com a população e reafirmou compromissos firmados, a exemplo da luta pela obra do Centro Social Urbano (CSU), um pleito antigo da comunidade local. Mais de 500 moradores da região prestigiaram a plenária.

No início do evento, o ex-deputado Estadual Oseas Moraes teve a oportunidade de conversar com os presentes. “Estou aqui hoje com muito orgulho para falar dessa pessoa que vi crescer, tanto quanto na fase de criança, quanto jovem e como político: meu amado filho, o deputado Diogo Moraes. E dizer que essa amizade que surgiu entre Diogo, Natália e Menudo é de muita seriedade e hombridade. De muita fidelidade pela Mustardinha e região. Podem ter certeza, como pai e amigo, eu digo que vocês encontraram um deputado Estadual que vai trabalhar junto”, declarou Oseas.
         Em seguida, a vereadora Natália de Menudo agradeceu a todos por prestigiarem o convite para conversar com Diogo e Felipe. “Precisamos dar continuidade ao nosso trabalho. Com a equipe que trabalha como a gente trabalha. Tenho certeza que Diogo vai ter votação expressiva no Recife porque temos essa parceria. Diogo nos deu a mão e ajudou. Essa é a hora de retribuir.
E é dessa forma que vamos dar as mãos a Diogo e Felipe, pra gente conquistar mais um sonho, o CSU da Mustardinha”, comemorou Natália.

Já sei pai, o ex-vereador do Recife, Estefano Menudo, destacou a admiração que tem pelos parceiros e candidatos aos cargos de deputado Estadual e federal. “Esse dois que estão aqui, Diogo Moraes e Felipe Carreras, são de uma riqueza moral que tivemos a sorte e o privilégio de estar conosco nessa caminhada. Homens de grandeza e princípios. Esses dois são a grande esperança dessa região. Vivendo na política, nunca vi alguém como Diogo. Por isso, nós vamos lutar. Todo meu pessoal. Onde tiver voto nós vamos buscar”, garantiu Menudo.

Menudo lembrou ainda da visita que fez a Santa Cruz do Capibaribe, a convite do deputado Diogo Moraes. “Muito mais lindo foi eu conhecer a sua terra. O tanto que você fez pra região. A gente vê você de uma forma maravilhosa sendo aplaudido. Porque você não descansa pela sua terra. É leal. Por isso, eu peço a casa um dos meus amigos e irmãos, das minhas militâncias, a partir de agora, eu quero a gente junto pedindo voto pra Paulo Câmara e Diogo Moraes”, finalizou.
          Por sua vez, ao falar com a comunidade, Diogo Moraes falou sobre a alegria de visitar e participar da plenária na Mustardinha. “É com grande satisfação que estou com todos vocês, além dessas pessoas importantes na minha vida pública, meu pai, Natália, Menudo. Além  desse amigo de longas datas, de quem Pernambuco soube admirar, Felipe Carreras. Estamos juntos, com muita dedicação, com o compromisso de trabalhar pela Mustardinha, pelo Bongi,
pela Mangueira e por toda região. E dentro desse trabalho está a busca de um sonho. Trazer o Centro Social Urbano de volta, no formato de um equipamento de qualidade, do jeito que vocês merecem”, afirmou Diogo Moraes.

Sobre este equipamento, o socialista lembrou da visita que fez ao antigo espaço do CSU. “Meu amigo Daniel que me recebeu lá no CSU e me mostrou toda estrutura. Eu falei com o prefeito Geraldo Julio, que tem feito um trabalho de extraordinário em Recife. E traçamos a meta de realizar o sonho do nosso povo”, disse Diogo.
             O parlamentar aproveitou ainda para destacar e levantar a bandeira do governador Paulo Câmara. “Não poderia deixar de falar aqui hoje de um grande ponto que a gente tem que fazer a referência. Existe um homem dedicado. Um homem público. Que pegou o Estado no pior momento. Colocado por Eduardo Campos na gestão de Pernambuco. Esse homem colocou nosso estado de pé. Pagou folha salarial em dia. Pegou pior momento da segurança pública no estado e nos últimos 8 meses temos os melhores índices na área. Fez a Educação sair da 24ª posição e hoje somos a melhor educação do país. Isso tudo, e muito mais, devido a dedicação de Paulo Câmara, que vamos reeleger com muito orgulho”, disse Diogo.

         França de Jataúba/blogg do frança
         Informação: Assessoria
         Fotos: Jefferson Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...