Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

CANDIDATO AO SENADO SILVO COSTA DESABAFA A PERSEGUIÇÃO.

         Em nota o deputado federal e candidato a senador Silvio Costa, conta o que passou nestes últimos  dias. Onde os amigos disseram em off que o deputado praticamente não dormiu, articulando uma nova política para Pernambuco.

                 Meus Amigos e Amigas
        Acabo de chegar em casa após uma luta de quatro dias . Foram quatro dias terríveis . Enfrentei a máquina do governo e lamentavelmente a da oposição . Ambos queriam evitar a nossa pre- candidatura ao senado por Pernambuco .
   
      Tentaram fazer comigo , o que fizeram com está jovem mulher Brasileira Marília Arraes . Uma mulher , determinada , competente e preparada . Uma revelação da política Brasileira . No futuro não se pode contar a história das eleições de Pernambuco sem reservar um capítulo para Marília Arraes .

    Foi a operação política mais nojenta da política Pernambucana realizada por este governo do PSB investigado em sete operações da policia federal e pelo senador Humberto Costa também investigado na lava- jato . Ainda tentaram colocar a culpa no ex- presidente Lula . A maior prova que eles traíram o ex- presidente é que colocaram Manuela D’Ávila na vice e Lula Mandou tirar . Lula colocou na vice um homem sério e honrando . Fernando Hadad que faz parte da banda boa do PT.
 
      Mais uma vez Deus me ajudou sou pre- candidato a senador de Pernambuco . Vamos à luta , ao final a verdade sempre vence . Vamos juntos construir um Brasil decente . Um grande abraço

         França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...