Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 29 de julho de 2018

SILVIO COSTA FILHO RECEBE APOIO DE LIDERANÇAS DE JUPI.


      O deputado estadual Silvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal, visitou o município de Jupi, no Agreste pernambucano, neste sábado (28). No local, o parlamentar recebeu, oficialmente, o apoio da ex-prefeita do município Celina Brito e dos vereadores Jeffetton, Joel da Saúde e Dida, em um evento que reuniu moradores e lideranças da cidade. O parlamentar dobrará no município com o deputado estadual Claudiano Filho (PP), apoiado pelo grupo entitulado Oposição Unida.

         Segundo Silvio, receber o apoio das lideranças de Jupi é fundamental para dar continuidade ao trabalho em defesa de melhores condições para o Agreste. “Para mim é um privilégio poder ter o apoio e a confiança da ex-prefeita Celina e de todo seu grupo político. Ela, quando foi prefeita, trabalhou pelo desenvolvimento da cidade e, sobretudo, por uma melhor qualidade de vida para a população. Gratidão se retribui com trabalho. Espero, como pré-candidato a deputado federal, trabalhar pelo povo de Jupi”, garantiu Silvio.

         Além de moradores da cidade, o evento contou com a presença de lideranças dos municípios da região, entre elas, os vereadores Janio Moraes (Brejão), Alcindo Correia (Garanhuns), Paulo Moraes de Brejão, Enilda, pré-candidata a prefeitura de Paranatama.

         A agenda no município fez parte da agenda do parlamentar no Agreste Meridional. Nesta sexta-feira (27), Silvio visitou o deputado Álvaro Porto, em Canhotinho,  e se reuniu com lideranças da região, em Garanhuns, no sábado (28), entre elas o ex-prefeito de Saloá, Gilvan, o ex-prefeito de Brejão, Ronaldo, o vereador Zaqueu Lins e o prefeito de Garanhuns, Izaias Régis, com quem discutiu as necessidades do município, além da falta de valorização do governo do Estado com o Festival de Inverno de Garanhuns.

      França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe

  Na noite desta quinta-feira (18), a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), juntamente com o deput...