Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 27 de julho de 2018

Vereador Hélio de Novo com trabalho e requerimentos para a população de Taquaritinga do Norte.


        Na tarde desta quinta-feira (26) em mais uma reunião da câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte, o vereador Hélio de Novo como sempre   atuante naquela casa apresentou três ( 3 ) requerimentos.

     Em seu discurso o vereador acresentou, que os requerimentos sendo executados irão trazer benefícios à população de nossa cidade. O principal objetivo do vereador nestes requerimentos são a limpeza nas ruas para que não seja jogados lixos por toda rua.

        O primeiro 1* requerimento foi para que seja colocado 3 tambores de lixos na rua Severino Manuel Dos Santos no bairro Badoque .  O segundo 2* requerimento  que seja colocado 2 tambores de lixo na rua Bela Vista  no bairro Cruzeiro. Já o terceiro 3* requerimento o vereador Hélio de Novo pede que seja feito o saneamento e calçamento na rua Elias Neto no Bairro Cruzeiro.

      Com esses três requerimentos o vereador Hélio de Novo  espera que o  prefeito Lero atenda,  para que a população dessas 3 ruas venha a ser beneficiadas, tendo em vista que várias ruas se encontram com lixos jogados por falta de tambores, e outras ruas com esgotos escorrendo a céu aberto e esburacadas sem o calçamento.

        França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...