Minha lista de blogs
quarta-feira, 18 de julho de 2018
ARMANDO MONTEIRO COM MEDO DE PERDER VOTOS CORRE PRA OS BRAÇOS DE LULA.
Será que o eleitor de Lula vai acreditar nesta declaração de apoio do senador Armando Monteiro à Lula, ou será uma jogadora política.
Mesmo sendo apoiado por três ex-ministros de Michel Temer – Mendonça Filho, Fernando Filho e Bruno Araújo -, Armando Monteiro (PTB) tenta se livrar da imagem negativa moldada por ter seu nome atrelado ao do governo mais impopular da política brasileira.
O petebista é pré-candidato ao Governo de Pernambuco contra o governador Paulo Câmara (PSB), que tentará a reeleição, e ainda pode enfrentar Marília Arraes, pré-candidata do PT.
Tentando afastar o rótulo de “chapa do Temer”, Armando acompanhou uma comitiva de senadores nessa terça-feira, 17, em visita à cela de Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.
Em nota enviada à imprensa após a visita, Monteiro disse que o ato foi além do caráter institucional da comissão suprapartidária, composta também pelos senadores Roberto Requião (MDB-PR), Renan Calheiros (MDB-AL), Edilson Lobão (MDB-MA) e Jorge Viana (PT-AC).
“Para mim, também tem um sentido pessoal, por minha relação de muitos anos com o presidente Lula e como uma homenagem ao meu pai (o ex-ministro Armando Monteiro, morto este ano), que se vivo estivesse certamente viria aqui trazer sua solidariedade”, afirmou o senador pernambucano, que declarou voto em Lula horas depois.
Pesquisa Datamérica divulgada ontem pelo Diario de Pernambuco mostra que Lula, mesmo preso, ainda tem muita força política em Pernambuco. Segundo o levantamento, o petista tem 65% das intenções de votos no Estado onde nasceu.
Com tanto prestígio, não chega a ser surpresa que ele tenha votos declarados dos três principais pré-candidatos ao Palácio do Campo das Princesas.
França de Jataúba/blogg do frança.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diogo Moraes cobra Centro Oncológico do Sertão e ações prometidas pela gestão Raquel Lyra durante audiência com secretária de Saúde
Parlamentar apresentou diversas promessas que constam no programa de governo da atual governadora, mas que não saíram do papel Na manhã de...

-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...
-
As primeiras medidas na área econômica, foi para que os ministros tomem providências para retirar as estatais do programa de privatizações....
Nenhum comentário:
Postar um comentário