Minha lista de blogs

quarta-feira, 18 de julho de 2018

ARMANDO MONTEIRO COM MEDO DE PERDER VOTOS CORRE PRA OS BRAÇOS DE LULA.


      Será que o eleitor de Lula vai acreditar  nesta declaração de apoio do senador Armando Monteiro à Lula, ou será uma jogadora política.

       Mesmo sendo apoiado por três ex-ministros de Michel Temer – Mendonça Filho, Fernando Filho e Bruno Araújo -, Armando Monteiro (PTB) tenta se livrar da imagem negativa moldada por ter seu nome atrelado ao do governo mais impopular da política brasileira.

     O petebista é pré-candidato ao Governo de Pernambuco contra o governador Paulo Câmara (PSB), que tentará a reeleição, e ainda pode enfrentar Marília Arraes, pré-candidata do PT.

     Tentando afastar o rótulo de “chapa do Temer”, Armando acompanhou uma comitiva de senadores nessa terça-feira, 17, em visita à cela de Lula na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

    Em nota enviada à imprensa após a visita, Monteiro disse que o ato foi além do caráter institucional da comissão suprapartidária, composta também pelos senadores Roberto Requião (MDB-PR), Renan Calheiros (MDB-AL), Edilson Lobão (MDB-MA) e Jorge Viana (PT-AC).

     “Para mim, também tem um sentido pessoal, por minha relação de muitos anos com o presidente Lula e como uma homenagem ao meu pai (o ex-ministro Armando Monteiro, morto este ano), que se vivo estivesse certamente viria aqui trazer sua solidariedade”, afirmou o senador pernambucano, que declarou voto em Lula horas depois.

    Pesquisa Datamérica divulgada ontem pelo Diario de Pernambuco mostra que Lula, mesmo preso, ainda tem muita força política em Pernambuco. Segundo o levantamento, o petista tem 65% das intenções de votos no Estado onde nasceu.

    Com tanto prestígio, não chega a ser surpresa que ele tenha votos declarados dos três principais pré-candidatos ao Palácio do Campo das Princesas.

 França de Jataúba/blogg do frança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em Belém de Maria, Silvio e Sileno inauguram UBS Eduardo Campos

 “Belém de Maria está vivendo um momento de crescimento econômico, social e político. O município está organizado, com contas em dia e ofere...