Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MENDONÇA FILHO PODERÁ SER VOTADO PELAS TRÊS ALAS POLÍTICA DE JATAÚBA.



          Será surpresa se acontecer mais uma união política na região. Tudo indica que sim, principalmente na cidade da beterraba, do bode,  da calcinha ou do jogo.

         Informações confirma que interlocutor de um deputado federal vem conversando com líderes políticos, prefeitos e vereadores e fechando acordos com adesões concretas no Pólo de Confecções do Agreste.
       
         O quadro político de adesões em Jataúba-Pe, pra o senado começou a mudar com a declaração de Fábio Mamão ( PDT ), quando disse que iria apoiar o deputado federal Mendonça Filho na sua pré-candidatura pra senador de Pernambuco, onde muitos se diziam que teriam outra opção para o senado.
          Em torno do ex-ministro Mendonça Filho, Jataúba poderá ter as três alas políticas da cidade lhe apoiando. Será algo inédito no Pólo de Confecções.
        Tudo é possível porque através do prefeito Edson Vieira o grupo da terceira via, ala política que está à frente o vereador Fernando Firoca, ex- vereador Chico de Irineu e o empresário Boy que apoiam sua esposa e pré candidata a deputada estadual Alessandra Vieira ( PSDB ),  deverão fazer parte deste acordo já que o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira deverá apoiar o senador Armando Monteiro e pré candidato a governador de Pernambuco, e tem conversado com pessoas ligado ao deputado federal Mendonça Filho.
          O prefeito Antônio de Roque da cidade de Jataúba, nestas últimas semanas não concedeu entrevista e ném fez declarações a nenhum meio de comunicação da região. Procurado por nosso blog, fomos informado pelo seu secretário de gabinete Osvaldinho, que o prefeito esteve na última semana o com  deputado federal Mendonça Filho, mais a conversa que houve com o ex-ministro da  Educação foi pra agradecer a vinda da escola  na Passagem do Tó, nada além disso. E que o prefeito Antônio de Roque vota no candidatos do governador Paulo Câmara, declaração do secretário Osvaldinho.

     Neste final de semana conversando com Fábio Mamão ele confirmou mais uma vez estou com Mendonça Filho para o senado, e não tem problema se meus adversários políticos pedirem e votarem no ex-ministro da Educação Mendonça Filho pra senador.  Completou dizendo que todo estado de Pernambuco deveria apoiar o melhor ministro da Educação que o Brasil teve nestes últimos anos.

   


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...