Minha lista de blogs

7° Sessão Ordinária do Quarto Período Legislativo, Casa Viterbo Inácio de Araújo 14/11/2024

sexta-feira, 8 de junho de 2018

MAMÃO FALA A VERDADE SOBRE EDSON VIEIRA. E AGORA PREFEITO



     
     

         Nesta quinta-feira ( 07/06/18 ) o líder político da oposição de Jataúba-Pe Fábio Mamão ( PDT), em uma entrevista ao jornalista Alberes Xavier, foi curto e direto em suas respostas.

       Houve vários pontos que chamaram à atenção, alguns foram mais expressivos.

       Sobre sua aliança com o deputado Diogo Moraes ( PSB ), disse que sempre foi  muito importante pra o município de Jataúba, em relação na saúde, cirurgias  e até na questão jurídica. Além de benefícios com ações na pe160 na divisa com a Paraíba. Que juntos Diogo Moraes e Wolney Queiroz tem conseguido muitas ações pra o município, como o projeto cisterna calçadão, com barragems onde teve início nesta semana na terceira barragem no Salobro , e com vários  poços artesianos, porque se trabalhando com responsabilidade e honestidade o resultados vem. 

       Por isso não posso deixar de votar no governador Paulo Câmara, a população de Jataúba precisa de ações e está acontecendo, e nossa cidade merece muito mais, e a população de Jataúba pode aguardar, virá mais projetos e ações para o município. Porque o governador Paulo Câmara não tem medido esforço para beneficiar Jataúba. Por isso vota no governador 

       Sobre o prefeito Antônio de Roque, Fábio Mamão disse que tem andado bastante na zona rural,  afirmou que há uma grande insatisfação com o atual prefeito, completa dizendo que  sítios e vilas estão sem estradas  e sem assistências.

      Não tenho medo de enfrentar Buraco e nenhum outro candidato, só temo à Deus. Em uma pergunta que Fábio Mamão se recusou a responder foi, se era verdade que o vice-prefeito Jackson Buraco nas costas do prefeito Antônio de Roque, pedia votos pra o pré-candidato  a federal Silvio Costa Filho.

      Sobre aliados e ex-aliados,  Mamão  falou que o resultado das eleições de 2016, ele aprendeu uma grande lição. "  Eu tinha ao meu lado um adversário, o certo é que ele esteja a sua frente, porque ai voçe sabe se defender."

       Perguntado sobre o que ele achava da terceira-via.
        Existe um compromisso muito pesado ali,  uma arrumação de Antônio de Roque com o empresário e tio do vice-prefeito Buraco, o acordo  em Jataúba é pra ter votos para os dois prés-candidatos a federal,  o Bruno Araújo e o Silvio Costa Filho. Onde disse que foi um acordo firmado em 2016.

           Fábio Mamão pegou pesado mesmo, foi com o prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe. Onde fez acusações e confirmando ter provas do que falou.

          - " Acho estranho o prefeito Edson precisar dos votos de Jataúba, porque a 4 ou 5 anos atrás ele proibiu pessoas de Jataúba a serem atendidas lá em Santa Cruz. Tinha pessoas que não condições de fazer exames, ultrassom e outros exames, agente trazia desde da época no hospital de Dr: Nanau. Quando foi pra serem atendidas na AME,   as pessoas foram proibidos, era necessário esconder até o carro, foi uma perseguição para ninguém de Jataúba ser atendidos. Segundo uma senhora de nome  Nete Vieira, que na época era diretora".

      Segundo Mamão, chegou o ponto do próprio prefeito ir lá e dizer que só as pessoas de Santa Cruz  que poderiam ser atendidas ali, que não era pra ser atendido ninguém de Jataúba. Neste dia havia  duas  senhoras de Jataúba, onde falaram que iriam embora porque era muita humilhação e não queriam fazer mais os exames,  estavam acompanhando essas senhoras o vereador Zuza nesta data.

        - Interessante o prefeito Edson querer os votos de Jataúba, pra a esposa dele. Agora  o povo de Jataúba tem a obrigação de votar em dona Alessandra, não tenho nada  contra ela, é uma pessoa que tenho o maior respeito. 

       Mais estou mim referindo à atitude do marido dela, o que ele fez com o povo de Jataúba e hoje precisar do povo e do voto de lá. É muito estranho, porém as duas mulheres continuam lá. Diante dessa situação as pessoas que passaram por isso, são testemunhas do que ocorreu naquela época.

     Estamos em ano político, por isso hoje estão vindos toda semana pessoas de Jataúba para fazerem exames e serem operadas, a mando de pessoas que no passado também tiveram  pessoas suas voltadas por não serem atendidas por ordem do prefeito Edson Vieira. 

      Logo, logo eles vão chegar nas rádios e irão dizer que várias pessoas foram operadas e fizeram exames,  mais é justamente por causa  da eleição, só que quando passar as eleições de outubro volta o que era antes.

    Porém aquelas pessoas que precisavam fazer  naquela época seus exames e suas cirurgias na maior necessidade, foram negadas pelo prefeito Edson Vieira que hoje pede votos  pra sua esposa em Jataúba.

       França de Jataúba/blogg do franca.

       
      
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casa Brasil IBGE Sudene vai integrar dados e impulsionar o desenvolvimento regional

O espaço, inaugurado hoje (25), está funcionando na sede da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste, no Recife (PE) Esta segunda-fei...