Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 9 de maio de 2018

FINALIZAÇÃO DA DUPLICAÇÃO E TAPA- BURACOS NA PE-160.




   



       Duplicação da  PE-160 teve suas obras reiniciadas nesta última segunda-feira ( 07 ) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, como havia comunicado a impressa o deputado e primeiro secretário da Alepe Diogo Moraes ( PSB ).
 
      A obra teve retorno com dois objetivos, primeiro o  inicio da duplicação da rodovia e a segunda operação tapa-buracos no perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

      Essa operação tapa-buracos será feita em toda PE-160. Onde já começou pela PE-145 entre o distrito de Caruaru, Lampião à Fazenda Nova município de Brejo da Madre Deus em seguida  até a cidade de Jataúba, onde  seguirá na PE-160 até o Moda Center de Confecções. Completou o deputado Diogo Moraes, essa obra tem total aval do governador Paulo Câmara.

      Realmente a população das cidades do Brejo da Madre Deus e Jataúba, estava com receio que a pista que liga essas cidades ao centro do Pólo das Confecções, ficassem igual a pista no Centro urbano de Santa Cruz. Sendo que a via da PE-160 hoje é passagem obrigatória de veículos de grande porte onde o fluxo aumentou bastante nestes últimos anos.

   França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...