Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 26 de março de 2018

OSÉAS MORAES O GRANDE ARTICULADOR


Mais um final semana com uma grande procissão no Distrito da Vila do Pará, o deputado Diogo Moraes participou junto com sua família ,aliados, amigos e correligionários.

Algo importante nesta terceira jornada rumo Alepe, é a participação da família juntos e constante nas cidades e vilas visitado pelo deputado Diogo Moraes.


Tendo a frente o ex deputado estadual e pai Oséas Moraes, sempre ao lado do deputado Diogo. Nas suas declarações a imprensa é direto em suas respostas em relação a quem ajudou e hoje virou as costas, mais o povo sabe quem trabalha e quem diz a verdade. 



Como é um grande articulador na politica, já deve ter algo importante pra 2020, por um simples motivo. Quem estiver com Diogo em 2018 terá nosso apoio em 2020. Palavras do ex deputado Oséas Moraes em uma declaração neste últimos dias. Portanto muitas novidades poderão acontecer até 2020.



França de Jataúba/bloggdofranca.  Fotos Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comissão de Saúde da Câmara debate inclusão de autistas no mercado de trabalho a pedido de Eduardo da Fonte

A pedido do deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE), a inclusão de pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) no me...