Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 2 de março de 2018

O BLOGUEIRO ALBERES XAVIER DESABAFA NA RADIO JATAÚBAFM.

     

Nesta sexta-feira 02/03/2018, depois da entrevista na rádio comunitária Jataúbafm  dos prés-candidatos  a estadual Alessandra Vieira e a federal Silvio Costa Filho, do grupo da terceira via, com Chico de Irineu e o vereador Fernando Firoca da cidade de Jataúba- Pe.  O blogueiro e radialista Alberes Xavier fez um desabafo e um pedido ao também blogueiro, radialista e diretor da rádio Ruy Siqueira.
       Antes que alguém faça qualquer julgamento ao quê está escrito,  Alberes  e Ruy são grandes amigos, por isso ele fez esse comentário.
     " Ruy, não bata muito em Mamao, da um disconto. Porque  Mamão é da oposição, quem tá na oposição é muito limitado, não tem condição de fazer muitas coisas. Se vç ver um camarada batendo no prefeito, ele vai lá da um emprego, bota um carro pra levar um doente a um médico e outras coisas mais, e a oposição é muito limitada".
        Pra finalizar suas palavras ele ainda completou: "Se voçê não tem consideração a Mamão, tenha ao menos ao seu amigo aqui. Tô pedindo em nome do povo que são devotos de Mamão".
      O radialista Ruy Siqueira rebateu o pedido de Alberes Xavier dizendo. "Os microfones da rádio estão abertos pra Mamão, sempre quê ele desejar".
     
       França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...