Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 12 de março de 2018

PREFEITO EVITA SER FOTOGRAFADO EM PROCISSÃO EM SÃO JOAQUIM DO MONTE.

   





   Em São Joaquim do Monte ontem, durante a procissão de Santa Ana. Foi recheada de políticos e lideranças da situação e oposição.
    Sendo quer, tinha político que ao chegar na cidade de São Joaquim não quis aparecer ou estava com medo, ficou sempre longe das lideranças e por trás de sua assessoria, segundo as más línguas seria fruto dos últimos escândalos.
      Já o deputado Diogo Moraes, desde a chegada por volta das 15:00 horas, foi recebido pelo líder e ex-prefeito Zé Birro, junto com vereadores e lideranças da cidade em sua casa.
     Estavam na comitiva do deputado a vereadora de Recife  Natália de Menudo, e os vereadores da " situação", Ronaldo Pacas e Toinho do Pará ambos  de Santa Cruz do Capibaribe.
       Algo que chamou atenção de muitos, foi  o início da caminhada da procissão. Aliados do deputado Diogo Moraes e o povo juntaram-se ao seu lado, formando uma grande comitiva já vista na cidade, segundo os políticos da cidade de São Joaquim do Monte.
     Estavam presentes lideranças políticas de todas regiões do estado de Pernambuco, entre eles o ex-deputado estadual Oseás Moraes.
     No final da procissão  Diogo Moraes e o grupo de lideranças participaram da missa, onde a celebração em homenagem a Santa Ana, foi enfrente à bela igreja da cidade.
     Na despedida o ex-prefeito Zé Birro e as lideranças da cidade de São Joaquim do Monte, agradeceram ao deputado Diogo Moraes e a todos que participaram da comitiva.
      O deputado Diogo Moraes, reafirmou  à Zé Birro que junto com o governador Paulo Câmara, o compromisso  é ter mais ações e trabalho pra a cidade de São Joaquim do Monte.

França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...