Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 9 de março de 2018

ATÉ QUANDO ESSA FIDELIDADE JACKSON BURACO....

   

           Como foi comentado em outras matérias, na última sexta-feira 02/03/2018, na emancipação política de Jataúba completando 56 anos. Estive  uma conversa com vice-prefeito Jackson Buraco.
     Iniciei perguntando ao vice-prefeito  sobre as ações que  sempre foram feitas no de final de ano, e se no decorrer dos meses do ano essas ações eram continuados. Segundo Buraco, essas ações  foi uma promessa feita em 2005  com junto com seu irmão, doações que seriam feitas sempre no final de ano as pessoas  necessitadas do município.
       Perguntado sobre a posição dele junto ao prefeito na próxima eleição, e do grupo de vereadores. Está do lado do prefeito e que todos os 7 vereadores e suplentes estão  juntos.
     A sua provável candidatura pra 2020, ele afirmou que todo político tem essa ambição, porém tem que trabalhar essa eleição  de 2018, 2020 é outra história. O povo é que vai decidir, e quem vier a ser o candidato será bem vindo. E qualquer um que Antônio de Roque escolher, ele está pronto pra ajudar.
         Sobre a reunião que houve na cidade de Caruaru, onde estavam presentes o prefeito Edson Vieira, o empresário Boy e o grupo da terceira via com Chico de Irineu e o vereador Fernando Firoca. A resposta foi direta, não sei de nada sobre aquela reunião. Estou com o prefeito de deputado estadual a presidente.
        Se esquivou na resposta sobre  Chico de Irineu ser seu próximo vice prefeito.  Disse que não existe isso, é só especulações. São amigos desde criança, que sua mãe " Edileuza", quando viva tratava os Irineus como filhos. Conversam sempre, e quer até o momento não foi feito nenhum acordo. E sobre o futuro na política, "só a Deus pertence",  segundo Jackson Buraco.
         Já no final da nossa conversa, perguntei sobre o deputado federal Ricardo Teobaldo. Ele foi rápido em responder, parecia que estava esperando essa pergunta. Confirmou que esteve com o prefeito no gabinete do deputado, e reafirmou que se o deputado federal Bruno Araújo confirmar a sua pré-candidatura ao senado, Ricardo Teobaldo tem todas chances de o novo candidato a federal do grupo da situação em Jataúba.
      Desde a última visita feita em Santa Cruz do Capibaribe, pelo deputado Ricardo Teobaldo em uma entrevista a esse blog,  confirmou a sua intenção de ser o novo deputado apoiado pelo prefeito e o grupo da situação no município de Jataúba.

França de Jataúba/bloggdofranca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira, apresenta as chapas proporcionais que irão disputar a eleição em Santa Cruz do Capibaribe

  Na noite desta quinta-feira (18), a pré-candidata à prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PL), juntamente com o deput...