Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

TERCEIRA VIA COMFIRMA: ALESSANDRA E SILVINHO.



       Em declaração a esse blog,  o vereador Fernando  Firoca foi curto e direto, em sua resposta ao ser perguntado. Sobre sua união com o ex-vereador Chico de Irineu. " Fui expulso do grupo pelo líder da oposição Fábio Mamão, e não voto no deputado Diogo Moraes por esse motivo".
        Sobre o deputado Diogo Moraes o vereador fez questão de deixar claro que, nas últimas eleições em que o apoiou; o deputado Diogo Moraes  cumpriu todos acordos feitos com o grupo de vereadores.
        A capital do forró, e bela cidade Caruaru, há  vinte dias atrás, foi onde teve  início das conversas em apoio  da candidata  a deputada estadual  Alessandra Vieira; e Silvio Costa  federal. Segundo informações do vereador Firoca estavam presentes o prefeito Tiago Nunes da cidade de Agrestina, Edson Vieira  prefeito de Santa Cruz  e o principal interessado na reunião, o ex-vereador Chico de Irineu, por fim o articulador dessa reunião o empresário e cidadão Jataubense, Boy.
        A reunião seguiu por boa parte da tarde depois do almoço, encerrada quando tudo foi consolidado a união e apoio definitivo, de Alessandra Vieira como sendo a candidata deputada estadual e Silvinho federal.
       Em seguida foi perguntado ao vereador,  e ao vice-prefeito Jackson Buraco, já que o principal articulador político da família estava presente nesta reunião. Simplesmente  ele não fará parte dessa união, por um simples motivo,  somos oposição e o Buraco é situação, e faz parte do grupo do prefeito.
       O vereador foi categórico em confirmar algo que todos já previam, pra governo  não apoiarão o governador Paulo Câmara.
       E tudo será consolidado em breve, com uma reunião dos futuros candidatos da, " oposição". O vereador Fernando Firoca encerrou a entrevista com uma frase. " Jataúba será o centro das atenções neste dia, no pollo da confecção". Sobre a data, falta só a confirmação do dia.

     FRANÇA DE JATAÚBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...