O vereador Ernesto Maia do PT da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, ainda está confiante na candidatura de Marília Arraes.
Segundo o vereador a posição da candidatura de Marília Arraes, dentro da base do PT está irreversível. Até porque dentro do partido, não há nenhuma proposta pra coligação com outros partidos.
E ele não acredita que aparecerá. Portanto o partido terá uma candidatura própria, porque o partido do PT tem três candidaturas, José Oliveira que é do movimento negro do estado de Pernambuco, o deputado estadual e ex-prefeito de Petrolina o Odacir Amorim, sendo que a mais forte é a vereadora de Recife Marília Arraes.
E quê hoje dentro do partido, 90% das pessoas que irão votar no congresso pra decidir candidatura própria, estão com a Marília.
Perguntei a Ernesto sobre a tão falada reunião do governador Paulo Câmara com o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e a ex-primeira dama de Pernambuco Renata Campos. Como sempre irônico mais com um humor sempre em alta disse. "A educação de Lula em ter visitado Renata Campos, quando esteve em Pernambuco na caravana realizada pelo Nordeste, foi retribuído sem mais alarde dentro do partido".
Foi confirmado também por Ernesto Maia que existe interesse do PSB em uma união com o PT pra próxima eleição, e quer há integrantes do partido interessado nesta junção, mais quem decide é a maioria, e essa maioria está com Marília Arraes.
Sendo quer, onde há fumaça tem fogo. Como disse o deputado federal Silvio Costa, " Essa união PT e PSB é prego batido e ponta virada".
França de Jataúba/ bloggdofrança.
Minha lista de blogs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Feriados de abril 2025: veja o calendário nacional
Abril tem o primeiro dos quatro 'feriadões' de 2025, que podem render dias seguidos de descanso. Veja calendário completo. O primeir...

-
" Para Laura, ainda no quesito apoios, o aliado de Raquel, Anderson Ferreira, deu as boas-vindas a Bolsonaro em seu partido." O di...
-
" Ore ao Senhor para que Deus possa abençoar a nossa nação. Não atenda ao convite de Silas Malafaia e esses outros pseudo pastores...
-
"Diógenes inventou umas desculpas pessoais e disse que não ia ser mais candidato a vice, que estaria saindo fora da política." ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário