Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

E AGORA COMPANHEIRO FURIBINHA !!!





       Por onde anda o companheiro e amigo, ex-vereador, ex-candidato a vice- prefeito e atual vice-presidente  do Conselho Municipal de Segurança de Jataúba, e futuro candidato a vereador novamente.
       Um  grande batalhador, pela causa do bem estar da cidade. O companheiro Furibinha anda sumido, desde de bem antes do carnaval. Isso tem instigado certas pessoas do mundo político de Jataúba.
       Depois de declarar quer irar apoiar,  junto com o sindicato dos trabalhadores rurais jataubense, pra candidato a deputado estadual Doriel  Saturnino de Barros, filho de Águas Belas, o famoso Doriel da FETAPE.
       Sobe através de um amigo que o companheiro Furibinha, esteve mais uma vez inredutive, sobre outro nome pra deputado estadual, que não seja o Doriel.
      Porém, eu pergunto agora: Com a saída da ex-pré-candidata a governadora Marília Arraes,  como  fica agora depois do afastamento dela.  A união do  PT e PSB no estado de Pernambuco.
       O companheiro irar votar no atual governador Paulo Câmara.  Será quer Furibinha prevendo essa união, trator de sumir por enquanto, do cenário político de Jataúba.
       Ou deve está meditando, em convites de ex- aliados municipal, ou ex- aliados " deputado". Pra votar contra o governador Paulo Câmara apoiado pelo o PT.
        Pensando por esse lado, o companheiro Furibinha, está em uma grande sinuca ???????

    FRANÇA DE JATAÚBA

     Bloggdofrança

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três dias após o lançamento, Mães de Pernambuco já tem mais de 25 mil mulheres confirmadas no programa

Iniciativa atende mães de crianças até seis anos de idade que vivem em situação extrema de vulnerabilidade social Maior programa de transfer...