Minha lista de blogs

terça-feira, 24 de fevereiro de 2026

Jéssyca Cavalcanti entra no Cabana Club e denuncia descaso com veículos quebrados e risco à saúde pública

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (Avante), nesta terça-feira (24/02), conseguiu entrar no Cabana Club, em Santa Cruz do Capibaribe, após nova tentativa de impedimento por parte de servidores municipais. Mesmo com o compromisso público do prefeito Helinho Aragão de que ela não teria mais dificuldades para fiscalizar o local, foi preciso que ela mesma ligasse para o prefeito e para o vice-prefeito Flávio Pontes para que o acesso fosse liberado. Ainda assim, apenas um assessor pôde acompanhá-la.

Ao entrar no espaço, Jéssyca encontrou um cenário de descaso: veículos da frota municipal quebrados, ambulâncias paradas, pneus espalhados e acúmulo de lixo, o que pode se tornar foco de doenças. As imagens foram registradas em vídeo e divulgadas nas redes sociais. “O que tentaram esconder está aqui: carros abandonados, ambulâncias sem conserto e lixo acumulado. Isso é um retrato do abandono e do desrespeito com o dinheiro público”, declarou.

A vereadora afirmou que não irá recuar diante das tentativas de intimidação e reforçou que seguirá exercendo seu dever constitucional de fiscalizar. “Sou vereadora eleita. Nada vai me parar. Isso não é contra mim, é contra o povo que precisa desses serviços funcionando. Também observei uma grande quantidade de servidores dentro do local, sem estarem realizando qualquer atividade aparente, e isso também será objeto de cobrança e pedido de explicações”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boy Ribeiro participa de eventos em localidades da zona rural de Jataúba.

Na noite do último sábado (20), o líder político Boy Ribeiro, acompanhando dos vereadores Chico de Irineu, Junior do Riacho do Meio, Paulo d...