Minha lista de blogs

quinta-feira, 5 de dezembro de 2024

Vereador Furibinha se despede de seu segundo mandato

Na última Sessão Ordinária do 4ª Período Legislativo da Câmara Municipal de Jataúba. O vereador Joseilson Alves de Melo, (Furibinha), 1º Secretário da Mesa Diretora do Plenário Ver. José Davino da Silva, disputou a reeleição pelo terceiro mandato, mas não conseguiu votos suficientes para ocupar uma nova cadeira na tribuna da Casa José Inácio Viterbo de Araújo.

Furibinha aproveitou seu tempo para se despedir da Câmara, uma vez que não exercerá mandato na legislatura seguinte, que terá início no próximo dia 1º de janeiro de 2025, e logo após o término da sessão, o vereador Furibinha divulgou um vídeo despedindo e agradecendo os familiares amigos e eleitores. Confira o vídeo na íntegra:Siga, curta, compartilhe e se inscreva➡️ https://youtube.com/@blogdofrancaa?si=dTqdiEELO9PkGDbm





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte e Humberto Costa fazem entregas em São Benedito do Sul ao lado do prefeito Zé Baiano e Dannilo Godoy

O pré-candidato ao Senado e presidente da Federação União Progressista (UP/PP), Eduardo da Fonte, e o senador Humberto Costa estiveram em Sã...