No evento, foram entregues três veículos para a educação, um microônibus, dois automóveis para a Assistência Social e Secretária da Saúde. Ao todo, Eduardo da Fonte, em conjunto com o deputado federal Lula da Fonte, já enviaram mais de R$ 8 milhões para o município.
"São Benedito do Sul faz parte da minha história política e da minha trajetória de trabalho por Pernambuco. Cada investimento que chega ao município representa nosso compromisso com a população. Estamos aqui para prestar contas, entregar resultados e reafirmar que continuaremos trabalhando para trazer mais desenvolvimento para a Mata Sul”, ressaltou Eduardo da Fonte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário