Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

De Sirinhaém para o mundo

O Deputado Eduardo da Fonte e a prefeita Camila Machado foram conhecer, junto com o empresário João Carlos Paes Mendonça, o projeto de turismo sustentável que está sendo desenvolvido na Costa de Sirinhaém no encontro dos rios com o mar. 

O projeto do grupo JCPM chega na praia de Guadalupe prometendo alavancar esse destino encantador que conta com falésias, encontro de rios e um mar repleto de piscinas naturais. 

O parlamentar comemorou a chegada do empreendimento e destacou a área geográfica que privilegia o destino, dentro do litoral sul de pernambucano.

“Me sinto muito feliz como pernambucano de ver um empreendimento de turismo sustentável desse porte chegando no litoral sul do nosso estado. Além dos inúmeros empregos que serão gerados, ainda vai consolidar Sirinhaém na rota do desenvolvimento e do turismo internacional.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eduardo da Fonte e Humberto Costa fazem entregas em São Benedito do Sul ao lado do prefeito Zé Baiano e Dannilo Godoy

O pré-candidato ao Senado e presidente da Federação União Progressista (UP/PP), Eduardo da Fonte, e o senador Humberto Costa estiveram em Sã...