Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

JATAÚBA- Hoje à tarde será aplicada a primeira dose da vacina contra o covid-19

 A população e os idosos não serão vacinados neste primeiro lote. Sabia por quê!

Na manhã dessa terça-feira 19/01, o Blog do França falou com Adalmyr Holanda Secretário de Saúde de Jataúba, sobre as vacinas contra o covid-19 no município.

O Secretário Adalmyr disse que: "Está chegando hoje a vacina no município, primeiramente serão vacinados 30% dos profissionais de saúde que ficam na linha de frente do hospital, e a contidade de vacinas é estabelecido pelo estado. No momento não haverá vacinas disponível para a população, é o primeiro lote." Falou Adalmyr Holanda.

Sobre os idosos o Secretário falou que: " Os idosos de Jataúba nesta primeira etapa não serão vacinados, seriam vacinados só idosos que moram em asilos. Sobre o segundo lote das vacinas destinadas para Jataúba, hoje apartir da 15:00 horas haverá uma reunião para repassar todo detalhes mais claro sobre a vacina, às aplicações da vacina será no Hospital Maria Ana Argemira Correia, e a  primeira dose será aplicado hoje à tarde no profissional da linha de frente." Finalizou o Secretário de Saúde de Jataúba.

Mais detalhes sobre as vacinas contra o covid-19 em Jataúba, só depois da reunião e da primeira aplicação no município.


                     Blog do França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula da Fonte irá trabalhar ao lado do presidente da CMO, Júlio Arcoverde, para alavancar investimentos em Pernambuco

Na última terça-feira, o deputado federal Lula da Fonte, tornou-se titular da Comissão Mista de Orçamento (CMO), a mais importante do Congre...