Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

“ESSA VITÓRIA É DO POVO DE JATAÚBA QUE SE LIBERTOU”: DECLAROU DRA. CÁTIA RIBEIRO ELEITA PRIMEIRA PREFEITA DE JATAÚBA

                   -  AGORA É ELA - 

 “Essa vitória é do povo de Jataúba que se libertou”. Primeira mulher eleita prefeita no município de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), agradeceu a confiança do povo que a escolheu para governar a cidade. “O sentimento hoje é de gratidão, por terem acreditado em mim, no meu marido, em nosso grupo”, disse ao Blog do Alberes Xavier. Durante a campanha a candidata andou por todo o município apresentando seu plano de governo e conversando com a população. “Eu fui à casa das pessoas e fiz questão que elas me conhecessem”.

A prefeita confirmou que sua administração será pautada no diálogo e com a participação da população. “Estou preparada para governar com o povo”, falou. “Vamos em busca de realizar nossos projetos, procurar nossos deputados, conversar nas comunidades como foi prometido, nos reunir com o povo e eles é que vão dizer suas reais necessidades para que possamos tornar a vida dos jataubenses melhor, mais próspera, olhando para o futuro”, relatou.


A gestora apontou qual será a prioridade no seu governo. “Nós temos um olhar muito carinhoso para as pessoas mais humildes, mais sofridas. Serão os primeiros contemplados com o que pudermos ajudar. Tanto na cidade como na Zona Rural”.


Dra. Cátia Ribeiro recebeu das urnas 6.668 votos, equivalente a 58,29% de todos os votos válidos, ela venceu o candidato apoiado pelo prefeito, Jackson Buraco (MDB), que ficou em segundo lugar com 4.688, 40,98%. O candidato Diógenes Freitas (PSL), teve 84, 0,73%.


                      Blog do França

              Informaçaõ Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...