Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

O sonho vira realidade nas mãos de uma criança.

 "O poço artesiano que foi perfurado, já começou jorrar água.

O município de Jataúba com uma extensão territorial amplo, temos várias comunidades na zona rural que a água para o consumo geral é um líquido raro.

 Mais um vídeo de uma criança ao lado de um poço que jorrava água, me chamou atenção, da alegria estampado no rosto do garoto vendo pela primeira vez a água saindo de uma torneira, aquela criança abraçava a água dando boas vindas a água cristalina surgindo do fundo do poço.Veja vídeo:


Logo depois da Vila do Jundiá, há uma comunidade com o nome Olho D'água com uma população em média de 140 habitantes. O vice-presidente da associação dos moradores da comunidade o Sr. Nilson, comunicou ao blog que; "O poço artesiano que foi perfurado na comunidade já começou jorrar água, e quê nos próximos dias haverá uma reunião com todos associados para resolverem as questões sobre a encanação e a caixa ou tanque para o reservatório da água para a comunidade, tomando às devidas precauções contra covid-19."Disse o vice-presidente da associação.



                            Blog do França.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governadora Raquel Lyra entrega novas viaturas e equipamentos para o Corpo de Bombeiros

Entre os itens adquiridos pela gestão estadual estão motos de salvamento aquático e câmeras termográficas, que vão auxiliar na busca por vít...