Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

terça-feira, 22 de setembro de 2020

EX-GESTORA DO HOSPITAL DE VERTENTES É ACUSADA DE USAR NOME DE SINDICATO SEM AUTORIZAÇÃO PARA FINS ELEITOREIROS

“Sempre mantemos um bom relacionamento com os gestores do município, sempre conquistamos os direitos da categoria."

Representantes do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias de Pernambuco (SINDACS PE) emitiram nota repudiando o uso do nome da instituição pela Dra. Niedja Santana.

Através de postagens nas redes sociais, a ex-gestora do Hospital Maternidade de Vertentes é acusada de estar usando o nome do Sindicato para fins eleitoreiros.

De acordo com representantes do Sindicato, a médica não tem autorização para falar em nome dos Agentes de Saúde e de Combate as Endemias. “O Sindicato dos ACS e ACEs de Pernambuco não autoriza e não autorizou a ninguém a usar em redes sociais esse tipo de publicação que não acrescenta em nada para os agentes e é totalmente eleitoreira”, resposta de Graciliano Gama falando em nome do SINDACS PE.

“Sempre mantemos um bom relacionamento com os gestores do município, sempre conquistamos os direitos da categoria”, registrou Ricardo Alexandre.

Na nota os representantes afirmam que desejam manter o diálogo com os gestores do município de Vertentes, e que nenhuma informação foi passada para qualquer pessoa. “Aproveito para confirmar que os pleitos dos servidores ACS e ACEs de Vertentes estão sendo atendidas de forma gradativa”, finaliza.


                       Blog do França



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...