Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

domingo, 5 de julho de 2020

NÃO ADIANTA AGRESSÕES NEM AMEAÇAS, JAMAIS ME CALARÃO!!

" Posso não concordar com uma só palavra no que dizes, mas lutarei até à morte para teres o direito de dizê-las."
Agradeço a todas pessoas de vários lugares do país, aos amigos particulares e a toda imprensa em geral, pelo apoio de repúdio as agressões ocorrida à minha pessoa nesta última quinta-feira 02/07 na cidade de Jataúba-Pe. 

Lamento que nos dias de hoje na política jataubense, por mostrar e falar a verdade sobre políticos, alguns familiares que usufruem das mordomias de anos no poder, se sentirem ameaçados por publicações comprovadas com a veracidade, a tal ponto de poder acharem-se no direito de praticar agressões como se ainda estivéssemos na época do coronelismo.

Infelizmente, muita gente não sabe conviver com o contraditório. A imprensa livre deve ser respeitada por todos àqueles que aceitam e até pelos que não aceitam a opinião de terceiros. Quando se sentir ofendido ou prejudicado, deve procurar os judiciais, mas jamais fazer justiça com às próprias mãos.


                         Blog do França.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Unidades do Expresso Cidadão da Região Metropolitana passam a contar com parceria do TRE-PE

Para ter acesso aos serviços, é necessário realizar o agendamento pelo site do Tribunal ( tre-pe.jus.br ) O Programa Expresso Cidadão, da Se...