Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

segunda-feira, 1 de junho de 2020

Jataúba - Prefeitura Municipal publica decretos com medidas de emergência de saúde pública

"Está medida vigorará até o dia 15 de junho de 2020."
A prefeitura Municipal de Jataúba, publicou na última sexta-feira (29/05) dois decretos, com medidas temporárias para o enfretamento da emergência de saúde pública decorrente do covid-19. Entre as medidas adotadas, a prefeitura decretou que a partir desta segunda-feira 1º de junho, QUARENTENA, no âmbito do município de Jataúba-PE, consistente em restrição de atividades de maneira a evitar a possível contaminação ou propagação do coronavírus, nos termos deste Decreto. Esta medida vigorará até o dia 15 de junho de 2020, podendo ser prorrogada.

Outra medida se refere a circulação de pessoas no município de Jataúba-PE, onde só será permitida para atendimento de necessidades essenciais e imediatas de aquisição de gêneros alimentícios, de remédios, de produtos de higiene, para a obtenção de atendimento ou socorro médico e para a realização de serviços bancários.

Confira aqui os decretos:
Decreto Municipal 24/2020 



                        Blog do França
           Informaçaõ Blog Didi Ramos



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...