Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

sexta-feira, 8 de maio de 2020

SEM MEDO DONA ROSELI DE JATAÚBA DECLARA QUE ESTÁ COM COVID-19.

 " Não sabemos onde fomos infectados."
Uma das 6 pessoas da cidade de Jataúba-Pe, que foram infectadas com o vírus do Coronavírus com seu esposo, e por livre e vontade nesta sexta-feira 08/05, ligou e falou com a rádio Jataúbafm ao vivo.

Segundo a Sra Roseli esposa do Marcelo, disse que os primeiros sintomas da COVID-19,  foram a falta do paladar e em seguida o orfato, mais depois de 14 dias de quarentena voltaram a sentir todos sentidos. E quê em nenhum momento o casal não foi a feira e tão pouco ficaram desfilando nas ruas, em primeiro lugar porque respeita a população e suas famílias, e que jamais aconteceu isso.

 No final de suas declarações a Sra Roseli foi parabenizada por centenas de pessoas, e que Deus continue protegendo a sua família. O depoimento da Sra Roseli foi finalizada com uma palavra universal neste momento de dor por todos jataubense. " Fiquem em casa, porque nós não sabemos onde fomos infectados." Disse Roseli.


                    Blog do França.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Demandas da Juventude pernambucana são discutidas em reunião do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas da Juventude

Os principais eixos, ações em andamento e futuras iniciativas da Secretaria da Criança e Juventude de Pernambuco (SCJ-PE) relacionadas à pol...