Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 7 de maio de 2020

DECLARAÇÃO DE EUZÉBIO SENA SOBRE A FEIRA LIVRE DE JATAÚBA.

"As bancas da feira ficarão na lateral com espaço no centro."
Informado sobre conversas de Euzébio Sena com o prefeito Antônio de Roque, Secretária de Saúde Anne Gabrielle e o Secretário Osvaldinho , que teve início no dia 25/04 e finalizou no último dia 30, procuramos Euzébio sobre o conteúdo da conversa. O blog obteve a seguinte resposta.

Euzébio Sena informou que os pedidos e sugestões foram feitos através do aplicativo Whatsapp encaminhados diretamente para o prefeito, vice-prefeito e secretários, sendo que a resposta do prefeito foi em áudio.

                            -DECLARAÇÃO-
Desde 25 de março e reiterado em 30 de abril que o pré-candidato a prefeito Euzébio Sena (REDE), representando o seu grupo, a Nova Frente,  sugeriu a gestão Municipal para que a Feira Livre que ocorre em dias de sexta-feira na cidade de JATAÚBA, seja distribuída em mais logradouros, ou seja, que os bancos e barracas sejam espalhados em mais de uma rua, em duas, três, quatro ou mais ruas..
Sabemos que acontece uma quebra do regramento por uma parcela menor da população, no entanto, o Poder Executivo e Legislativo é que devem começar dando o exemplo.
 Antes que o prefeito e os vereadores cobrem da população o cumprimento das medidas e orientações, ambos é que devem restringir primeiramente o que lhes é competente.

 Diante da gravidade que atravessamos cabe a Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores a tomarem as providências necessárias para que a Feira Livre seja organizada não apenas na rua Expedicionário Inácio Aleixo de Souza, mas também em outras ruas do centro da cidade.

Assim protegendo as pessoas e famílias da possibilidade de disseminação do Covid-19 em nosso município e região.

                      Euzébio Sena, 07/05/2020.
                     
Já na tarde dessa quinta-feira, o Secretário Osvaldinho informou a esse blog, que a feira livre de Jataúba teve nova mudança em seu formato, não haverá bancos no meio das ruas, ficarão na lateral com espaço centro, e serão só de verduras e frutas,  nenhuma banca de lanches.


                       Blog do França.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROJETO DE EDUARDO DA FONTE OBRIGA SUS A FAZER TESTE DO AUTISMO EM CRIANÇAS ENTRE 16 E 30 MESES DE VIDA

Diante da escalada do autismo no mundo e no Brasil, o deputado federal Eduardo da Fonte (PP/PE) agiu rápido e protocolou um projeto de lei q...