Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Jataúba soma 61 casos confirmados e 19 curados.

JATAÚBA REGISTRA NO DIA DE HOJE, 08 RECUPERAÇÕES E 07 NOVOS CASOS
A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quinta-feira (28/05), que nas últimas 24 horas, foram confirmados 07 novos casos da Covid-19 no município, sendo 02 homens (14 e 40 anos de idade) e 05 mulheres (duas de 28; 32, 44 e 54 anos de idade), 03 casos suspeitos foram descartado e 08 pacientes se recuperaram e tiveram alta.

 Com a atualização, o município tem atualmente 40 pacientes com a covid-19; Destes, 36 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, 01 paciente internado em hospital de referência e 03 pacientes internados nos leitos de retaguarda no município.

O Município confirmou até hoje, 61 casos da doença, com 19 recuperados e 02 óbitos; 03 casos estão em investigação.

Em relação as Síndromes Gripais, 18 pessoas encontram-se em monitoramento, já outras 47 pessoas concluíram o monitoramento e estão recuperadas.

Seguimos orientando nossa população a ficar em casa, infectados e não-infectados, só sair se for de extrema necessidade e ao sair não esquecer o uso da máscara e sempre fazer a higienização das mãos, a luta é de todos, juntos venceremos o vírus.


Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Jataúba
Governando com o povo





                           Blog do França
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atores da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemoram Dia do Circo

  Quando as luzes se apagam após mais uma emocionante apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, os bastidores ganham vida com uma ...