Minha lista de blogs

AO VIVO PROGRAMA ENTRELINHAS

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Joecy de Didi fala de seus projetos e de sua pré-candidatura a vereadora.

" Vejo a necessidade de pessoas novas e mentes mais abertas com projetos novos."
A jovem e pré-candidata a vereadora Joecy Mikaelle MDB, filha do ex-vereador Didi do Riacho do Meio município de Jataúba,  formada em Engenheira Civil aos 24 anos se destaca como uma jovem elegante, extrovertida, inteligente e com grande futuro na política no grupo da situação.
Já é de praxe sua presença em eventos e comemorações do município, sempre ao lado do seu pai Dida o ex vereador. Em recente entrevista a jovem Joecy falou de suas pretensões política, e o que deseja realizar sendo uma das mulheres eleita nas próximas eleições de 2020.
- Quais são suas pretensões e porque entrar na política em uma época de grandes turbulências no município?
 " Minha pretensão é a melhor possível, principalmente na minha Vila(Riacho do Meio) onde eu moro. Resolvir entrar agora, porque vejo a necessidade de pessoas novas e mentes mais abertas com projetos novos, porque a política querendo ou não com o tempo vai se desgastando, e vai aparecendo outras novidades e com isso, eu por ser jovem e ser de Jataúba da comunidade do Riacho do Meio, tento levar o máximo de conhecimento que eu adquirir pela minha vida, mesmo sendo curta mais tenho várias, e de projetos pra o município, como lá no Riacho do Meio agente caso consiga chegar ser vereadora, pretendo fazer uma praça, fazer uma quadra pólo esportiva que já foram projetos do meu pai que ele colocou  na Câmara (CMVJ), mais não teve sucesso, mais que eu pretendo recuperá-los e colocar em prática, pra agora vamos começar ver a questão do campo de futebol, pra dá uma reformulada fazer uma nova inaguração então aos poucos agente chega lá."
- Com pouca experiência na política e dependendo exclusivamente do seu pai, como está se preparando porque tem andar todo município?
 " Atualmente agente está montando uma equipe,  primeiramente onde agente vai combinar esses detalhes esses acontecimentos, agente não vai ficar só no Riacho do Meio, estamos abrangendo todo município já estamos conversando."

 - Como as pessoas tem reagido com seu nome dentro da Vila do Riacho do Meio?
 " Graças a Deus estou tendo uma boa aceitação, por eu ser de lá e as pessoas me conhecerem, então pra mim tá sendo muito bom, a tendência é só melhorar.

                         Blog do França.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAD implanta ferramenta que favorece consultas para processos de usucapião extrajudicial

Para aumentar a eficiência nas consultas relacionadas aos processos de usucapião extrajudicial, a Secretaria de Administração do Estado (SAD...